Esse é para quem gosta de romances com viagens através do tempo, apesar de não ser dos melhores representantes do gênero, cuja fórmula parece começar a se esgotar.
O título em português mais uma vez é apelativo, já que "A Esposa do Viajante do Tempo" seria mais adequado, até porque a esposa é a âncora da história. Te Amarei para Sempre parte de um pressuposto interessante mas com uma explicação estranha, viagens temporais causadas por uma mutação genética.
O filme além do romance traz um pouco de relações entre pais e filhos, porém pouco explorado. O roteiro pouco explica sobre as constantes viagens do protagonista no tempo e deixa muitas dúvidas (pra quem precisa de um mínimo de lógica), por exemplo:
Porquê, ao permanecer duas semanas em outra época, Henry perde o mesmo espaço de tempo no presente? Porquê ele não pode mudar incidentes do passado?
Se era pra relevar questões práticas e não perder muito tempo com explicações, o que é até compreensível, o filme poderia abordar melhor e com mais densidade as relações entre as personagens.
Programação dos cinemas em Goiânia: - jornal O Popular - jornal Diário da Manhã