quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bon Jovi - The Circle

Comprei, faz tempo, um ótimo LP (isso mesmo, LP) chamado "Slippery When Wet", do Bon Jovi. Até hoje o considero como um dos melhores do gênero.
Acompanhei a discografia da banda por um tempo mas foram caindo em qualidade, ou pelo menos não mantiveram o nível daquele.
Já na era do MP3 inclui na biblioteca "Cross Road", uma coletânea ideal para quem quer o melhor do grupo sem ter que ouvir 7 ou 8 cd's.
The Circle, lançado ano passado, é o 11º album da banda e apesar de mal avaliado pelo site AllMusic, é um bom cd. É fiel ao estilo, mantém a fórmula de forma competente, e traz o que se espera dele: aquele rock arrumadinho, cheio de na-na-na como backing vocals; sem esquecer é claro das baladinhas românticas. O Bon Jovi é isso.
"The Circle" é bem homogêneo, destaque para Superman Tonight, Brokenpromiseland, Love's The Only Rule, Fast Cars, Happy Now.


Eles estarão aqui no Brasil e farão uma apresentação no dia 6 de outubro no Morumbi,  em São Paulo, e outra no Rio de Janeiro (dia 8 de outubro, na Praça da Apoteose).

Ouça: Bon Jovi - Fast Cars





Você encontra o arquivo para download no Dreamule.