quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lady Antebellum - Need You Now

"O som do Lady Antebellum é um country que se divide entre faixas roqueiras 'pra cima' e baladas sentimentais bem dosadas que, vez por outra, beiram o sentimentalismo que tanto agrada aos americanos e, no Brasil, aos fãs de música sertaneja moderna."

Essa foi a melhor definição que encontrei na internet para o grupo de country-pop Lady Antebellum, que segundo a Billboard, vendeu 2,4 milhões de cópias de seu segundo trabalho, Need You Now, no mercado americano durante o primeiro semestre. O trio superou Justin Bieber, Ke$ha, Lady Gaga e outros que tomam conta da parada de sucessos.

Hillary Scott e Charles Kelley são os cantores, e juntamente com Dave Haywood compõem juntos a maior parte do repertório que gravam. Já haviam feito algum sucesso com o primeiro cd, mas em Need You Now, veio a confirmação. Tem uma carreira recente (esse é apenas o segundo cd) e pertence a uma nova geração desse gênero como Keith Urban e Taylor Swift, que procura mesclar os arranjos típicos com outras influências.
O primeiro single, que já toca nas rádios brasileiras tem o mesmo nome do album Need You Now, e é muito mais pop que country, talvez esteja aí a razão para a boa aceitação das rádios. O restante do cd traz rocks como a boa Our Kind Of Love e baladas românticas como When You Got a Good Thing.
Uma boa novidade para quem gosta de country.

Ouça: Lady Antebellum - Need You Now


Você encontra o link para download no site baixemp3gratis.