segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Cartinha

Desde que aprendi a amarrar os sapatos parei de imaginar as cartas que lhe enviaria com meus pedidos, achava que já poderia conseguir as coisas que queria com meu próprio esforço.
Ano passado também não foi diferente, não lhe pedi nada. Ainda assim o senhor me mandou uma grande presente. Desses que a gente até sabe que merece mas que de tão raro pensa que não encontra mais. Demorou sete meses pra chegar mas valeu a pena!

Como o senhor deve saber, tive um ano muito difícil, mas apesar disso me comportei bem. Segui meus princípios, agi com lealdade, cumpri meus deveres, ajudei quem precisava, desejei sempre o bem.
Por isso é que após tanto tempo volto a lhe escrever.
Esse meu pedido é como aqueles dos tempos de menino, cheio de esperança, com a alegria de uma criança que irá esperar seu presente especial, não na noite de Natal, mas ao longo de todo o ano. Cada semana um pouquinho.

Desculpe tomar seu tempo. Sei que o senhor recebe muitas cartinhas e e-mails, e provavelmente nem tenha tempo e paciência para ler blogs.
Mesmo assim segue, nas entrelinhas deste post, o meu sonhado pedido!
O senhor sabe o que é. E sabe que é de coração que peço.

Um Feliz Natal e Boa Sorte!